Petrolândia Notícias – Moradora de Petrolândia faz apelo por ajuda para compra de medicação e relata dificuldades no tratamento

Moradora de Petrolândia faz apelo por ajuda para compra de medicação e relata dificuldades no tratamento

23 de maio de 2026 Postado em: Destaques Pernambuco Pernambuco Notícias Petrolândia - PE Petrolândia Notícias Petrolândia-PE Sertão Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Uma moradora de Petrolândia entrou em contato com a redação do Blog PN Petrolândia Notícias para fazer um apelo em busca de ajuda para adquirir uma medicação utilizada em seu tratamento de saúde.

Jaqueline Avelino gravou um vídeo relatando que enfrenta problemas de saúde desde que sofreu uma trombose em 2021 e afirmou que, por conta dos medicamentos utilizados no tratamento, ganhou peso nos últimos anos. Segundo ela, a situação tem afetado diretamente sua saúde e qualidade de vida.

No vídeo, Jaqueline afirma que necessita de uma medicação injetável para emagrecimento, conhecida popularmente como “caneta emagrecedora”, e relata que tentou buscar apoio junto ao poder público municipal, mas não obteve retorno.

Durante o desabafo, a moradora também criticou a gestão municipal e disse se sentir abandonada diante das dificuldades enfrentadas para conseguir o tratamento. Ela ainda pediu que o vídeo fosse compartilhado para que mais pessoas conheçam sua situação.

A leitora destacou que possui receita médica e reforçou que busca ajuda para conseguir adquirir a medicação necessária para continuidade do tratamento.

Quem desejar contribuir pode realizar doações através da chave Pix:

Pix: jaquelineavelinoo321@gmail.com

VEJA VÍDEO:

Por Redação | Vídeo: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.