Petrolândia Notícias – Tacaratu/Petrolândia: Clínica Jaques suspende atendimentos nos dias 2 e 3 de abril durante a Semana Santa

Tacaratu/Petrolândia: Clínica Jaques suspende atendimentos nos dias 2 e 3 de abril durante a Semana Santa

30 de março de 2026 Postado em: Destaques Petrolândia - PE Petrolândia Notícias Petrolândia-PE Saúde Sertão Tacaratu Tacaratu Notícias Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

A Clínica e Laboratório Jaques informou que não haverá atendimentos presenciais nos dias 02 de abril (quinta-feira) e 03 de abril (sexta-feira), em razão do feriado da Semana Santa.

De acordo com o comunicado, os serviços serão retomados normalmente no sábado, dia 04 de abril, garantindo a continuidade da assistência à população.

Mesmo durante o período de suspensão, a clínica destaca que estará em regime de sobreaviso para a realização de exames de tomografia e raio-X, assegurando suporte em casos de urgência na unidade de Petrolândia-PE.

A medida segue o calendário do feriado religioso, mantendo o compromisso da unidade com o atendimento responsável e a segurança dos pacientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.