Adolescente de 13 anos morreu após ser baleada em tiroteio no bairro Centenário, em Caruaru — Foto: Reprodução
Uma adolescente de 13 anos morreu após ser baleada durante um tiroteio no bairro Centenário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite da terça-feira (10). A vítima foi identificada como Ester Mayara Evaristo da Silva. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio consumado e tentativa de duplo homicídio. Além da adolescente, um jovem de 17 anos, namorado de Ester e um homem de 26 anos também foram atingidos pelos disparos e levados para uma unidade hospitalar.
Segundo informações repassadas pela polícia, Ester estava sentada em um banco próximo à comunidade Maria Emília, acompanhada do namorado, de 17 anos, quando um suspeito passou pelo local e efetuou diversos disparos contra as pessoas que estavam na área. O autor dos tiros ainda não foi identificado.
Segundo o Hospital Regional do Agreste, o homem de 26 anos realizou exames e segue em estado grave na unidade hospitalar.
Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o crime foi registrado pela 14ª Delegacia de Caruaru. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo efetuados por pessoas ainda desconhecidas. As investigações seguem em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime.
Do G1/Caruaru
































