Plantação de Maconha/Polícia Militar (4ªCIPM)
Policiais Militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ª CIPM), por meio da equipe do GATI 4050, conduziram um indivíduo por prática de tráfico de entorpecentes e plantio de Cannabis sativa na manhã desta quarta-feira (28), na zona rural do município de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.
A ocorrência foi registrada por volta das 10h10, no Sítio Juazeiro, após o efetivo ser acionado pela equipe do Malhas da Lei para averiguar a denúncia de um suposto plantio de maconha na localidade. Ao chegar ao endereço informado, os policiais abordaram um suspeito, que confirmou ser usuário de drogas e estava em posse de aproximadamente 58 gramas de maconha, prontas para consumo.
Durante a abordagem, o indivíduo informou ainda que mantinha um plantio da substância em sua residência, alegando ser para consumo próprio. A equipe policial seguiu até o imóvel, onde o próprio suspeito realizou a colheita e entregou oito pés da erva Cannabis sativa aos policiais.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tacaratu e, posteriormente, encaminhado à 189ª Delegacia de Polícia Civil, em Floresta, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis pela polícia judiciária.
Resultado da ocorrência:
08 pés de Cannabis sativa;
58 gramas de Cannabis;
01 Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
A ação foi coordenada pelo Tenente-Coronel PM Fradiki, comandante da 4ª CIPM, com apoio do Capitão PM Adeilton, responsável pelo Subcomando da unidade.
A 4ª CIPM reforça a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone 190 ou pelo número (87) 99675-6614.
Por Redação | Fotos e Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM
































