Vereador de Petrolândia ‘Delano Santos’ propõe à prefeita Jane o retorno da Caravana Chico do Bem ao Município
17 de junho de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Durante a Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira (13) o Vereador e presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Delano Santos, lançou a Indicação de nº 073/2018, que tem por finalidade solicitar à Sra. Prefeita, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, o retorno da Caravana Chico do bem, no âmbito da área rural deste Município.
Indicação nº 073/2018
O Vereador Delano Santos de Souza, abaixo subscrito, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja solicitada à Sra. Prefeita, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, o retorno da Caravana Chico do bem, no âmbito da área rural deste Município.
Jusificativa
Justificamos o supracitado pleito, informando a significante importância da referida Caravana junto à área rural, uma vez, que tem o condão de prestar atendimento de qualidade, visando promover a aproximação entre os serviços socioassistenciais e o cidadão.
Desta forma, nada mais justo, que priorizar uma adesão desse porte, ao pleno fortalecimento e desenvolvimento da nossa região.
Isto posto, submeto o presente pleito á apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.
Por Redação/Foto: Reprodução – Montagem: Alex Santos/Indicação gentilmente cedida pela Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia








Deixe um comentário