Petrolândia Notícias – Polícia investiga caso de menina de 4 anos que teria sido estuprada pelo tio em PE

Polícia investiga caso de menina de 4 anos que teria sido estuprada pelo tio em PE

5 de junho de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
A Polícia Civil está investigando o caso e uma menina de 4 anos que teria sido estuprada pelo tio, de 17, nesta terça-feira (5) em Gameleira, Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi solicitada para apurar um caso de estupro de vulnerável em uma unidade de saúde. Chegando ao local, os policiais levaram a mãe da criança para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A família mora em um engenho de Gameleira, onde o crime teria acontecido. Não foi informado se o suspeito foi localizado.

Do G1/Caruaru/Imagem ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.