Petrolândia Notícias – Petrolândia: Kits de atividades para serem realizadas em casa são distribuídos para participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

Petrolândia: Kits de atividades para serem realizadas em casa são distribuídos para participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

1 de junho de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Os responsáveis pelos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Petrolândia, receberam da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do município, vários kits de atividades para serem realizadas em casa! Várias aulas de Ballet e Capoeira à distância, foram feitas entre os participantes.
Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Petrolândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.