Petrolândia Notícias – Justiça Eleitoral decide que inserções de Armando Monteiro sobre promessas não cumpridas de Paulo Câmara devem ser mantidas

Justiça Eleitoral decide que inserções de Armando Monteiro sobre promessas não cumpridas de Paulo Câmara devem ser mantidas

19 de setembro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) decidiu, mais uma vez, que as críticas à atual gestão do PSB podem permanecer no rádio e na TV. A campanha do candidato das oposições, Armando Monteiro Neto (PTB), tem resgatado as promessas do governador Paulo Câmara (PSB), que disputa a reeleição, durante a campanha de 2014 e comparado com a realidade atual do Estado.

Há quatro anos Paulo prometeu construir hospitais, UPAs, implantar o bilhete único e uma série de ações que não foram entregues à população. Desde quando os filmes foram ao ar, a campanha do atual gestor tenta retirá-los da mídia eletrônica, alegando que sua imagem estaria sendo atingida no campo pessoal.

“A meu ver, o que se pretendeu mostrar ao eleitor foi que Paulo Câmara não teria concretizado determinados pontos que assumiu para efetivar em seu mandato (atual). Daí, cabe a cada eleitor tirar suas conclusões, levando em conta, sempre, as demais obras realizadas e outras convicções que venha a ter sobre o tema. Quem entra no jogo eleitoral sabe que terá seus feitos trazidos a público, muitas vezes de forma negativa. Não foi feita qualquer referência à esfera pessoal de Paulo Câmara. A figura em questão, ali, é tão só a do candidato, fazendo-se uma concatenação entre algumas de suas propostas, nas últimas eleições passadas, e o que se teve neste mandato em curso”, afirma o desembargador eleitoral Vladimir Souza Carvalho, na decisão assinada nesta quarta-feira (19).

Para o coordenador jurídico da campanha de Armando, Walber Agra, a posição da Justiça Eleitoral permite que o debate político seja mais aberto. “Tratam-se de promessas não cumpridas no âmbito da discussão pública. O atual governador se comprometeu com o povo de Pernambuco, e as pessoas têm o direito de questionar“, ponderou Agra.

Via PE Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.