Petrolândia Notícias – Homem é preso em Paulo Afonso acusado de matar mulher após ser chamado de “corno” em Piranhas

Homem é preso em Paulo Afonso acusado de matar mulher após ser chamado de “corno” em Piranhas

12 de dezembro de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional  – CETO do 20° BPM, no dia (11/12), por volta das 20h50min., receberam um informe que o homem acusado de ceifar a vida de  Fabiana Crispim da Silva, 28 anos no dia 03/12/17, no Bloco K10, bairro Nossa Senhora das Graças também conhecido como Fazendinha, na cidade de Piranhas-AL estaria homiziado na rua Monteiro Lobato n° 669-B, BTN III.

Os policiais deslocaram até o local onde manteve contato com o acusado de nome Jailson da Silva Rodrigues, natural de Petrolândia/PE. Ao ser indagado a respeito do crime, Jailson confessou o homicídio.

Mantiveram contato com prepostos da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia-AL comunicando a prisão do criminoso, que será recambiado para a unidade prisional de Delmiro Gouveia.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homicida, que foi apresentado na delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas legais, e registrado a ocorrência n° 4847/17.

Via PA4/Ozildo Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.