Petrolândia Notícias – Apac prevê final de semana chuvoso em quase todo Pernambuco

Apac prevê final de semana chuvoso em quase todo Pernambuco

26 de maio de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

As chuvas que atingem o Estado desde terça-feira (23.05) devem continuar neste final de semana. A Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) emitiu alerta, nesta sexta-feira (26.05), de continuidade das chuvas moderadas a fortes no Grande Recife, no Agreste e na Zona da Mata Sul.

A previsão também é de céu nublado no Sertão do Estado. Podem ocorrer pancadas fracas de chuva de forma isolada no período da noite. As temperaturas variam de 19º a 30º. No arquipélago de Fernando de Noronha, as precipitações podem acontecer durante todo o dia, com intensidade fraca a moderada.

Defesa Civil

A Defesa Civil orienta que os recifenses que moram em áreas de risco se abriguem em locais seguros, em caso de necessidade. O órgão mantém um plantão permanente para o atendimento da população e pode ser acionado através do telefone 0800 081 3400. A Central de Atendimento funciona 24h e ligação é gratuita.

Via PE Notícias 
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.