Petrolândia Notícias – Mulher procura por sua mãe biológica em Floresta, no Sertão de Pernambuco

Mulher procura por sua mãe biológica em Floresta, no Sertão de Pernambuco

16 de outubro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Maira Gomes da Silva procura pela sua mãe biológica em Floresta, no Sertão de Pernambuco. Segundo ela, quando era pequena sua mãe a entregou em Terra Nova, no Sertão de Pernambuco, para ser criada por Maria Elidina da Gomes da Silva, Antônio Cândido Gomes da Silva.

Maira, nasceu em 04 de fevereiro de 1983 e tem poucas informações que possam ajudar a encontrar a mãe, o que ela sabe são os nomes de seus genitores, Nonato e Fátima, e que Fátima vive atualmente na cidade de Floresta.

Você conhece a mãe ou algum parente desta mulher? Entre em contato pelo telefone: (11) 9 6852.6211 e ajude no reencontro desta família.

Compartilhe essa matéria para que mais pessoas vejam, aumentando mais as chances de Maira encontrar sua mãe.

Via Blog do Elvis/NE10


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.