|
| Foto: Alex Santos |
A Prefeitura de Petrolândia, Sertão de Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social Cidadania e Juventude, em parceria com o programa nacional de documentação das trabalhadoras Rurais , realizou nesta segunda-feira (15) , na sede do CRAS, área central da cidade das 08:00hs da manhã ás 16:00hs, um mutirão para emissão de documentos.
Na oportunidade os munícipes puderam solicitar o RG, CPF, Certidão de Nascimento, Casamento, Carteira de Trabalho e Registro INSS (Emitido pelo INCRA). Os documentos são gratuitos e alguns são emitidos na hora. Foi disponibilizados fotos e Xerox gratuitamente no local.
Lembrando que hoje(15) foi o primeiro dia e que amanhã(16) haverá também atendimento das 08:00 da manhã ás 16:00 na Sede do CRAS que fica localizado na Avenida Mariete Cavalcanti de Souza, N° 186, Quadra 17, em frente á praça.
 |
| Sala p/ dar entrada no CPF e Registro do INSS 1° e 2° Via |
 |
| Sala p/ emissão da Carteira Profissional de Trabalho 1° e 2° Via |
| |
 |
| Setor p /emissão de Certidão de Nascimento e Casamento 1° e 2° Via | | |
 |
| Fotos na hora para os Documentos |
 |
| Setor p/ emissão de identidades |
 |
| Setor p/ emissão de Identidades |
Redação/Fotos: Alex Santos
Deixe um comentário