09/02/2026 03:35

Paulo André é o novo Líder do BBB 22 e Scooby está imune no próximo paredão

Compartilhe:

Foto: Reprodução/Rede Globo

O atleta olímpico Paulo André é o novo Líder do Big Brother Brasil 22 e o surfista Pedro Scooby está imune no próximo paredão.

Tadeu Schmidt conversou com os brothers nesta sexta-feira (25). Os confinados não estavam se preparando para o programa ao vivo e o apresentador aproveita para soltar uma piada: “Me deixaram sozinho aqui na sala”.

Ele falou com os participantes sobre os últimos acontecimentos da casa. Após a conversa, chegou o momento de nomear o novo Líder após a Prova do Líder PicPay, que foi de resistência e durou mais de sete horas.

O apresentador do reality anunciou que Paulo André e Pedro Scooby venceram a disputa. Cada um ganhou R$ 10 mil na carteira PicPay. Na sequência, eles tiveram que escolher quem ficaria com a liderança:

“Pode ser o PA o Líder”, diz o surfista.

Os dois se abraçaram e os brothers aplaudiram. Assim, PA é o novo Líder e Pedro ganha uma imunidade.

Via Varela Net 

Compartilhe:

Fale conosco