Petrolândia Notícias – Ato pela liberdade a favor de Bolsonaro, acontece neste domingo, 1° de maio na Orla Fluvial de Petrolândia em frente do Ginásio de Esportes, a partir das 9h

Ato pela liberdade a favor de Bolsonaro, acontece neste domingo, 1° de maio na Orla Fluvial de Petrolândia em frente do Ginásio de Esportes, a partir das 9h

1 de maio de 2022 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

 

O movimento Patriótico de Petrolândia convida à todos a participar do “ATO PELA LIBERDADE” em defesa da constituição e apoio ao presidente Bolsonaro.

Domingo 1° de maio às 9 horas da manhã, em frente ao ginásio de esportes. Ainda seguiremos em uma carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Contamos com a presença de todos. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Por Movimento Patriótico de Petrolândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.