CRAS de Petrolândia, promove Cerimonia de Entrega dos Certificados do Curso de Cabeleireiro
6 de janeiro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude com apoio da Prefeitura de Petrolândia, entregaram no dia (28/12), os certificados de conclusão aos participantes do curso de Cabeleireiro do “Projeto Gerando Trabalho e Renda”, que faz parte do Programa Bolsa Família (PBF), que teve duração de três meses, onde foi oferecido pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social e ofertado aos moradores (a), do Bairro Nova Esperança.
A solenidade aconteceu na sede do Próprio CRAS de Petrolândia, e contou com as presenças da Secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude Anna Tereza, da Coordenadora do CRAS Socorro Alencar, professor que ministrou o curso de cabeleireiro Ricardo Oferr e do Consultor Fernando Cruz que ministrou uma palestra sobre empreendedorismo na ocasião.
O Curso teve início na primeira semana de outubro de 2015 e se estendeu até á ultima semana de dezembro do mesmo ano, com aulas teóricas e praticas acompanhado de uma apostila com 70 paginas. Nas aulas práticas cada aluno levava um modelo (exemplo) para estar apendendo tipo: cortes, escova, hidratação, alisamento, luzes, tinturas, chapinha, descoloração, matização, progressiva, tudo isso com o material ofertados pela SEDES e CRAS.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia








Deixe um comentário