Inajá: Homem é linchado após suspeita de agressão a mulher; PM captura suspeito
9 de março de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Policiais Militares da 4ª CIPM, através do GTI 4032, ao realizar rondas na cidade de Inajá, no Sertão de Pernambuco, foram solicitados, na tarde desta sexta-feira, 8 de março, por populares que informaram que uma mulher identificada por: Ana Paula , estava sendo agredida em via pública.
O policiamento foi ao local e manteve contato com populares que indicaram por onde o imputado havia corrido. Após diligências José Carlos Bezerra Lima, foi localizado Avenida Tenente Domingos Gomes, e estava com várias escoriações pelo corpo, segundo ele, provocado por populares.
Foi dado voz de prisão e, em seguida, a vítima foi encontrada e as partes conduzidas para a DP local, para serem tomadas as devidas providências cabíveis, através do BO N° 10360919/4ª CIPM.
Por Seção de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia|Imagem ilustrativa








Deixe um comentário