Petrolândia Notícias – Corpo de Bombeiros resgata homem que morreu afogado em canal de Juazeiro, na BA

Corpo de Bombeiros resgata homem que morreu afogado em canal de Juazeiro, na BA

1 de agosto de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

São Domingos do Maranhão (MA), teria morrido afogado na madrugada de hoje, 1º de agosto, no canal de irrigação do Projeto Mandacaru, em Juazeiro, na BA.


De acordo com informações do 9º Grupamento de Bombeiro Militar, o carro conduzido pela vítima, um gol branco, caiu dentro do canal e o mesmo ficou preso nas ferragens.

Mergulhadores e socorristas do 9º GBM, comandados pelo Sgt BM Douglas e o Sgt BM Airon, foram acionados na manhã de hoje e foram ao local. Depois de muito trabalho, resgataram o corpo de Reginaldo Barbosa que foi levado para o IML de Juazeiro por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O carro ainda não foi resgatado do canal, pois segundo os Bombeiros, será necessário o uso de um guincho ou uma máquina que possa arrastar o veículo com o uso de correntes. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Por Waldiney Passos 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.