Petrolândia Notícias – Apresentador da TV Asa Branca de Caruaru está em coma induzido após ser vítima de bala perdida

Apresentador da TV Asa Branca de Caruaru está em coma induzido após ser vítima de bala perdida

17 de setembro de 2017 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Está em coma induzido o jornalista Alexandre Farias, que apresenta o telejornal da TV Asa Branca, de Caruaru (PE), no Agreste de Pernambuco.  Ele foi atingido por um tiro na cabeça na noite de sábado (16.09). As primeiras informações são de que era uma bala perdida, disparada durante uma perseguição policial nas proximidades do Alto do Moura.

Ainda de acordo com as informações iniciais, também foram vítimas da ocorrência a socorrista Josimere do Nascimento, o motorista do SAMU Valderir Antônio do Nascimento. Alexandre foi socorrido pelo Samu em estado grave, com perda de massa encefálica. O jornalista foi atendido inicialmente no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas foi transferido para o Hospital da Unimed, na mesma cidade.

Depois da perseguição, o Corolla onde estariam os criminosos capotou perto do local. A Secretaria de Defesa Social (SDS) vai liberar uma nota para a imprensa sobre o caso. 

Fonte: Folha de PE/foto reprodução Facebook
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.