Petrolândia Notícias – Audiência Pública na Alepe debate lei para evitar acidentes em transportes escolares

Audiência Pública na Alepe debate lei para evitar acidentes em transportes escolares

26 de março de 2022 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Após dois acidentes envolvendo ônibus escolares serem registrados nos municípios de Riacho das Almas e Pombos, uma audiência pública será realizada na quinta-feira (31), às 10h, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para debater o cumprimento da Lei 15.917, que obriga a manutenção a cada seis meses de veículos que fazem transporte escolar e universitário, além de exigir dos condutores a habilitação necessária, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

O evento será realizado de forma remota. Os interessados em participar deverão entrar em contato pelos números (81) 99292-2331 ou (81) 98822-2710 para solicitar o link da plataforma digital, que será disponibilizado no dia da sessão.

A audiência terá a participação dos representantes de órgãos como Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran), Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Batalhão Pernambucano de Trânsito (BPTran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Secretaria de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Pernambuco.

Via PE Notícias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.