Bebê recém-nascido é infectado pelo Covid-19 em Pernambuco
3 de abril de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário
(Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Um bebê de um mês foi infectado pelo novo coronavírus no estado de Pernambuco, a informação foi confirmada pelo boletim diário do Covid-19 da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, na tarde desta sexta-feira (3).
O recém-nascido apresentou sintomas da doença e foi levado ao Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) na última segunda-feira (1). Na manhã de hoje ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Oswaldo Cruz com bom estado de saúde. A mãe não apresentou nenhum sintoma da doença, enquanto o pai está em isolamento domiciliar.
No estado pernambucano, já são 136 casos confirmados do novo coronavírus e 10 óbitos.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/B/r/drpzUDSrKuC9NhUoWM0Q/tre-pe.jpg?w=300&resize=300,300&ssl=1)






Deixe um comentário