Petrolândia Notícias – Brasil bate Bolívia e avança no Campeonato Sul-Americano Sub-20

Brasil bate Bolívia e avança no Campeonato Sul-Americano Sub-20

25 de janeiro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Foto: Gregório Fernandes/ CBF

Com fraca exibição, o Brasil garantiu nesta sexta-feira a classificação para o hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20, após bater a Bolívia por 1 a 0, no Estádio El Teniente, em Rancagua , no Chile. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Lincoln, de pênalti.

O resultado coloca a Seleção Brasileira temporariamente na segunda posição do Grupo A, com sete pontos ganhos. A equipe de Carlos Amadeu, no entanto, pode ser ultrapassada por Colômbia ou Chile, que se enfrentam ainda nesta noite.

Além mostrar o última classificado da chave, o confronto que finaliza a rodada vai definir o adversário do Brasil na próxima terça-feira (29), em duelo válido pela segunda fase da competição – que já tem Equador e Venezuela garantidos.

Via Varela Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.