Petrolândia Notícias – Acusado de quebrar medida protetiva, homem é preso na zona rural de Betânia

Acusado de quebrar medida protetiva, homem é preso na zona rural de Betânia

23 de novembro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar deu cumprimento a um Mandado de Prisão no início da tarde desta quarta-feira (23/11), por volta das 13h00, no Sítio Baião, Zona Rural do Município de Betânia, Sertão do Moxotó.

A ordem judicial foi expedida pela Exma. Sra. Dra. Fabíola Michele Mendes Freire Moura, juíza de direito da comarca de Betânia, em desfavor de Cristiano Caetano da Silva, por quebra de medida protetiva. Participaram da ação Policiais Militares do Pelotão/Betânia e Policiais Civis da DPC/Betânia, Segundo os policiais, durante a prisão, foi apreendido com o acusado, uma pequena quantidade de um pó branco, semelhante a cocaína. O imputado não reagiu à prisão.

Após ser dada voz de prisão, o acusado, juntamente com a droga apreendida, foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Betânia, para as devidas providências.

Via PE Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.