Petrolândia Notícias – Advogado que tentou matar Policial Civil se apresenta em Feira de Santana

Advogado que tentou matar Policial Civil se apresenta em Feira de Santana

13 de fevereiro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Foragido desde o último domingo (10/2), o advogado Orlando Freire de Assis, de 29 anos, se apresentou por volta das 12h desta quarta (13) no Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

Orlando estava sendo procurado após tentar matar a tiros o Policial Civil Sérgio Roberto de Souza Oliveira, durante uma discussão dentro de um evento na cidade.

De acordo com as informações cedidas ao repórter da Tv Aratu Messias Teles, o advogado foi expulso da festa, e no estacionamento do local, Sérgio tentou conversar com ele. Nesse momento, foi iniciada uma discussão, e Orlando começou a agredir o policial repetidamente, com socos e pontapés violentos, até deixá-lo desacordado.

Uma testemunha que passava pelo local tentou apartar a briga, mas Orlando pegou a arma do agente e disparou contra ela. Em seguida, ele efetua disparos contra a cabeça de Sérgio, mas a arma falha, então ele entra em um veículo e foge.

Via Forte na Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.