Petrolândia Notícias – Carro bate em viatura do BEPI e deixa quatro feridos na BR-423, no Agreste de PE

Carro bate em viatura do BEPI e deixa quatro feridos na BR-423, no Agreste de PE

11 de abril de 2021 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Um grave acidente envolvendo uma viatura do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI), no fim da tarde deste sábado (10), deixou quatro pessoas feridas na BR-423, na conhecida subida do Boi Morto, em Jupi, no Agreste de Pernambuco.

O motorista realizava uma manobra para abordar elementos que estavam em uma moto, quando a viatura foi atingida na lateral por um Corolla.

Com o impacto da batida, um policial foi projetado para fora da viatura, ele foi socorrido para o hospital de Lajedo e transferido em estado grave para o Hospital da Restauração, em Recife.

Com o impacto da batida, um policial foi projetado para fora da viatura, ele foi socorrido para o hospital de Lajedo e transferido em estado grave para o Hospital da Restauração, em Recife.

No carro de passeio estavam três pessoas, o motorista foi socorrido para a Unidade Claudina de Souza, em Jupi, uma mulher e outro homem para o Hospital Maria da Penha, em Lajedo, sendo o homem posteriormente transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, o estado de saúde deles é estável.

Os demais policiais sofreram ferimentos leves.

Do Portal Agreste Violento


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.