Petrolândia Notícias – Comandante do GATI do 8° BPM faleceu no Hospital Regional de Salgueiro após grave acidente Automobilístico

Comandante do GATI do 8° BPM faleceu no Hospital Regional de Salgueiro após grave acidente Automobilístico

18 de dezembro de 2015 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
O comandante do GATI do 8° BPM, Tenente Joel, que sofreu um grave acidente na manhã desta sexta-feira (18) nas imediações do referido batalhão, na cidade de Salgueiro, faleceu no começo da tarde no Hospital Regional Inácio de Sá, para onde foi socorrido ainda com vida.

Joel estava conduzindo um veículo Wolkswagen Polo, quando tentou fazer uma conversão na BR-232 e foi atingido por um caminhão baú. O carro foi arrastado por alguns metros, até parar em frente à JN Veículos.

O tenente ficou preso às ferragens e foi retirado com esforço do Corpo de Bombeiros com a ajuda de policiais militares e rodoviários. Ele ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Matéria Anterior Abaixo: 

Tenente sofre grave acidente próximo ao 8° BPM na cidade de Salgueiro

Aconteceu um grave acidente na manhã desta sexta-feira (18) na BR-232, próximo ao 8° BPM, na cidade de Salgueiro. Um veículo VW Polo conduzido pelo Tenente Joel, com placa de São José do Belmonte, colidiu de frente com um caminhão baú, foi tragado e arrastado por vários metros até parar em frente à JN Veículos.

O impacto da batida foi tão violento que a vítima ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros teve que usar um equipamento especial para cortar o veículo e retirá-lo. O tenente ficou ferido, mas foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Salgueiro.

A rodovia foi interditada nos dois sentidos para o resgate da vítima. Vários curiosos se aglomeraram para saber o que estava acontecendo, mas alguns policiais estavam proibindo fotografias.

Fonte das Matérias: Blog Alvinho Patriota
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.