09/02/2026 00:37

Passeata da campanha “Maio Laranja” para o Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é promovida em Tacaratu (PE)

Compartilhe:

 

Tacaratu realizou uma passeata de conscientização da campanha “Maio Laranja”, de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O mês de maio no Brasil é marcado pela luta para erradicação de todas as formas de violência sexual contra crianças e adolescentes. A iniciativa é conhecida como Maio Laranja.

O mês de maio é chamado “MAIO LARANJA”, com a Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Essa campanha vem para reforçar as ações de combate e conscientização!

A passeata pelas ruas teve como objetivo mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta, chamando atenção para o problema que afeta a sociedade em todo o Brasil.

Por Redação | Informações e fotos: Assessoria da Prefeitura de Tacaratu

Compartilhe:

Fale conosco