Petrolândia Notícias – Dentista de 23 anos morre atropelada em Ilhéus, no sul da Bahia

Dentista de 23 anos morre atropelada em Ilhéus, no sul da Bahia

13 de junho de 2022 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Foto: Reprodução / Redes Sociais 

Uma dentista de 23 anos, identificada como Ranitla Bonella, morreu após ser atropelada por um veículo na BA-001, no município de Ilhéus, no sul da Bahia, na tarde do último sábado (11). 

De acordo com informações iniciais, Ranitla atravessa a faixa de pedestre em um trecho da rodovia, quando voltava da praia, quando foi atingida pelo carro. De acordo com sites locais, o condutor do veículo ainda desceu e olhou a vítima, mas não prestou socorro e deixou o local. Ranitla era de Eunápolis, extremo-sul do estado, e fazia uma especialização de ortodontia em Ilhéus. 

A jovem ainda chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer a vítima, que não resistiu e morreu ainda no local do acidente. Em nota, a Prefeitura de Ilhéus lamentou o ocorrido. 

Via Varela Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.