Na manhã desse sábado (21), o Ginásio Municipal Dr. Francisco Simões de Lima sediou a cerimônia de encerramento dos Jogos Escolares 2022 ‘Superando Os Desafios’, promovido pela Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer através da Prefeitura de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.
As escolas campeãs em cada modalidade esportiva, e os atletas destaques receberam troféus e medalhas das mãos do prefeito Fabiano Marques (Republicanos), do vice-prefeito Rogério Novaes (PSD), dos Vereadores: Nego Almeida, Gil da Cesta Básica, Naldo da Ambulância e Joilton Pereira, além dos Secretário de Educação Evaldo Nacimento, da Secretária de Cultura, Esporte e Lazer Maria Helena, e de demais envolvidos na solenidade.
O momento foi de festa e euforia entre os participantes já que os jogos voltam a serem realizados dois anos depois após o período pandêmico.
Veja vídeo:
Por Redação | Fotos: Assessoria da Prefeitura de Petrolândia































