Petrolândia Notícias – Agricultor colhe Abóbora de mais de 18 Quilos no Sertão da Paraíba

Agricultor colhe Abóbora de mais de 18 Quilos no Sertão da Paraíba

10 de setembro de 2015 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
O agricultor Adelson Pereira do Nascimento, mais conhecido como Adelson Humburanas, colheu uma abóbora de mais de 18 quilos.


A hortaliça de um metro e cinco centímetros de diâmetro e meio metro de altura, gerou curiosidade na cidade e fez sucesso na internet, quando postada no Facebook do seu filho Adelmo Kehrle.

A abóbora gigante foi colhida durante a última semana, no sítio Baixa de Juá, que é de propriedade do agricultor e fica localizado no município de Santana de Mangueira.

A reportagem do portal Vale do Piancó Notícias conferiu o peso da hortaliça em uma balança de um comerciante da cidade de Conceição. O ponteiro marcou 18 quilos e 600 gramas. A hortaliça foi levada para a cidade de Conceição em cima de uma caminhonete.

Adelmo Garante que na fazenda do seu pai existe abóbora maior e mais pesada do que a da foto. Na rede social ele brinca com a seguinte frase: “Papai disse que esse era o menor kkkkk. Uma vinga.” 

A palavra ‘vinga’ é uma expressão usada pelo sertanejo para explicar que a safra está apenas começando.

Vale do Piancó Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.