Operação conjunta entre a PM e PRF busca inibir a entrada de drogas em Paulo Afonso; fotos
4 de setembro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Na noite de terça-feira (03), o 20º BPM realizou uma operação conjunta com a PRF buscando inibir a entrada de drogas, armas e foragidos na região de Paulo Afonso.
A operação contou com a participação de diversas guarnições e os cães do 20º BPM, bem como de guarnições da PRF.
Na ação, a polícia realizou uma operação de vistoria em ônibus da empresa Regional. De acordo com a PM, todos os passageiros tiveram as bagagens revistadas. Após a abordagem, os passageiros foram liberados para continuar a viagem.
As ações fazem parte do conjunto de operações que intensificam o cerco de segurança pública nas vésperas do evento Copa Vela e perdurará por toda a semana que antecede o evento, durante e após o mesmo.
Via ChicoSabeTudo








Deixe um comentário