Petrolândia Notícias – Em Itacuruba prefeito reeleito, Bernardo Maniçoba vai pra farra e não paga professores

Em Itacuruba prefeito reeleito, Bernardo Maniçoba vai pra farra e não paga professores

10 de dezembro de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Bastou apenas vencer a eleição para prefeito de Itacuruba, no Sertão pernambucano, que Bernardo Maniçoba resolveu descansar com familiares e equipe do gabinete para ostentar em plena pandemia sem uso de máscaras, sem distanciamento social e violando todas às regras de combate à pandemia.

Além disso, o prefeito reeleito viajou justamente num momento em que deixa sem receber os salários os professores da cidade. Uma verdadeira vergonha, segundo o Blog de Silvinho.

Prefeito, se não for pedir muito: volte para Itacuruba e pague aos professores, pois é bíblico que todo trabalhador é digno do seu salário.

Via PE Notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.