Petrolândia Notícias – Caixa Econômica e Celpe negociam retorno de pagamento nas lotéricas

Caixa Econômica e Celpe negociam retorno de pagamento nas lotéricas

4 de julho de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
(Foto: Ilustrativa)

Uma reunião entre a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e a Caixa Econômica Federal (CEF) sinalizou positivamente para a retomada das negociações entre as duas partes, no que diz respeito ao recebimento das contas de energia nas lotéricas.

Desde 1º de maio desse ano a Caixa optou por não mais aceitar o pagamento das contas de energia nas casas lotéricas do estado. Isso porque a Celpe resolveu reajustar em 70% o valor cobrado pelos pagamentos, subindo o valor de R$ 0,81 para R$ 1,40.

O tema chegou até a Câmara dos Deputados em Brasília e na terça-feira (3), as duas empresas aceitaram retomar as negociações. Enquanto isso, o consumidor poderá quitar as contas de energia no autoatendimento do seu banco ou diretamente em algum estabelecimento da Celpe.

De acordo com a companhia, em Pernambuco existem hoje 724 pontos próprios de arrecadação e 1.144 correspondentes bancários.

Via Waldiney Passos




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.