Operação “Mercúrio” é deflagrada em São José do Egito
19 de fevereiro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Em resposta a onda de assaltos e homicídios ocorridos nos últimos dias na cidade de São José do Egito, na madrugada desta sexta-feira (19), foi desencadeada a Operação denominada “Mercúrio”, sob investigação realizada pelo delegado titular da cidade, que teve o objetivo em prender meliantes suspeitos de homicídios, assaltos, clonagem de veículos e demais crimes.
Durante toda a semana Polícia Civil, PMs da 3ªCPM do 23ºBPM, efetivo da Operação Malhas da Lei/23ºBPM e BEPI (CIOSAC) planejaram a execução da operação. Foi descoberto que a quadrilha pegava veículos da região de Santa Cruz, clonavam e trazia pra São Jose do Egito e região.
Durante a Operação, foram apreendidos: uma arma de fogo cal 12, objetos de falsificação, veículos clonados e etc. Três pessoas foram presas, sendo eles: José Edvânio de Lima Souza, vulgo “Totó”, Marcelo de Crisante e Mauro. Os suspeitos foram encontrados no Sítio Ladeira Dantas, em São José do Egito. Na operação ainda foi apreendido em poder dos suspeitos, um veículo siena, uma Saveiro Cross e cinco motocicletas, sendo todos produtos de roubos que foram clonados.
A equipe do Detran esteve na DP e constatou que o selo dos veículos eram falsificados. A polícia também apreendeu selos e lacres com os envolvidos. De acordo com as investigações, a polícia acredita ter elucidado o caso do duplo homicídio ocorrido dias atrás na “Terra da Poesia”.
A ocorrência foi conduzida e entregue na DPC local para as providências de praxe.
Via: Portal Nayn Neto








Deixe um comentário