Mistério: Moto é Incendiada á margem da Rodovia PE-320 em Carnaiba-PE
19 de novembro de 2015 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Os moradores do Bairro da Gitirana e Cohab, Bairros divididos pela Rodovia Estadual PE 320, ao norte da cidade de Carnaiba, surpreenderam-se na manhã desta quarta feira com o incêndio de uma motocicleta 150 de marca, cor e placa não identificados.
Segundo informações de populares, o incêndio aconteceu por volta das 08h30 da manhã, curiosos correram para o local onde presenciaram a motocicletas em chamas. Ninguém foi visto no local e ainda não a suspeitas de quem cometeu o ato.
Nas ocorrências policiais em Carnaiba, não foi registrado nenhum furto ou roubo de moto. A policia Militar foi acionada e compareceu ao local repassando o caso para a Delegacia de Policia Civil de Carnaiba para investigações.
Via: Blog Cauê Rodrigues








Deixe um comentário