Petrolândia Notícias – Mãe é presa por estuprar e afogar a filha de 5 meses no banho

Mãe é presa por estuprar e afogar a filha de 5 meses no banho

24 de junho de 2021 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Uma mulher de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa suspeita de estuprar e afogar a filha de 5 meses durante o banho. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (22), na Vila Bandeirante, em Campo Grande – MS.

Segundo informações do G1, a mãe levou a criança na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Leblon para ser atendida. Um médico plantonista desconfiou das lesões na vítima e acionou a polícia. Ao investigar o caso, a polícia descobriu que a mulher saiu com a criança morta e foi até a casa de uma amiga.

“Esta pessoa achou estranho a criança estar quieta por tanto tempo e notou o óbito, levando as duas para o Upa Leblon. Ela deu entrada por volta das 22h (de MS), mas, o óbito aconteceu bem antes, conforme os médicos que atenderam. Agora, o bebê vai passar por exame necroscópico“, afirmou a delegada.

Ainda segundo a polícia, a suspeita confessou o crime. No entanto, ao ser questionada sobre as lesões encontradas na região genital da vítima, ela permaneceu em silêncio. Ela não tinha antecedentes criminais.

O caso foi atendido pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e será encaminhado para a Depca.

Por Chico Sabe Tudo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.