Petrolândia Notícias – Globo antecipa data da próxima edição da nova Escolinha do Professor Raimundo

Globo antecipa data da próxima edição da nova Escolinha do Professor Raimundo

13 de agosto de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Depois da grande aceitação do público, a Globo decidiu fazer mais uma edição da nova Escolinha do Professor Raimundo. Serão 15 episódios, mais que o dobro da primeira temporada, que ficarão no ar até janeiro de 2017. 
As gravações do humorístico serão iniciadas no próximo dia 22 de agosto, logo após o término dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e o primeiro episódio será exibido no dia 16 de outubro. 
Além da Escolinha, a Globo também já decidiu fazer uma nova versão de ‘Os Trapalhões’ em 2017.  O novo time será composto por Rodrigo Sant’Anna (Didi), Mussunzinho, o filho de Mussum, e Tadeu Melo (Zacarias). O ator que viverá o personagem de Dedé ainda não foi selecionado. 

Fonte: Bocão News
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.