Petrolândia Notícias – Datena chora ao anunciar morte de Boechat: “jamais pensei que fosse dar essa informação”

Datena chora ao anunciar morte de Boechat: “jamais pensei que fosse dar essa informação”

11 de fevereiro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

O apresentador José Luiz Datena entrou ao vivo, em uma edição de última hora do Brasil Urgente para anunciar que o helicóptero que havia caído em São Paulo havia vitimado o amigo e colega de emissora Ricardo Boechat, nesta segunda-feira (11).

“Com profundo pesar, nesses quase 50 anos de jornalismo, cabe a mim informar a vocês que o jornalista, pai de família e companheiro Ricardo Boechat morreu hoje”, lamentou Datena, aos prantos.

“Na última quarta-feira, eu fingi que ia cochichar algo e dei um beijo no rosto dele”, lembrou. “Eu jamais pensei que fosse dar essa informação”.

Vídeo:

Via Varela Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.