Jovem morre em acidente após motorista perder controle de carro ao tentar desviar de sacola na BR-232, em Bezerros, PE
19 de agosto de 2020 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Carro capotou apos motorista perder o controle na madrugada desta quarta-feira (19), em Bezerros — Foto: PRF/Divulgação
Um acidente na madrugada desta quarta-feira (19) deixou um morto e quatro feridos na BR-232, em Encruzilhada de São João, no município de Bezerros, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro tentou desviar de uma sacola quando perdeu o controle do veículo e capotou.
Vinícius Andrade, de 21 anos, era estudante, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No carro ainda estavam três mulheres e outro homem – todos da mesma família. Eles tiveram escoriações e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde deles é considerado estável.
Do G1/Caruaru
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/v/Y/UBAXyqS7Al3BAAAH0OvQ/acidente-bezerros-br232-1-.jpeg)










Deixe um comentário