Petrolândia Notícias – Mulher é presa ao tentar entrar com maconha dentro de escovas e lâmpadas na penitenciária de segurança máxima, no Agreste de PE

Mulher é presa ao tentar entrar com maconha dentro de escovas e lâmpadas na penitenciária de segurança máxima, no Agreste de PE

31 de maio de 2021 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

A droga estava dentro de escovas de lavar roupa e lâmpadas de LED — Foto: WhatsApp/Reprodução

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar na penitenciária de segurança máxima de Tacaimbó, no Agreste pernambucano, com maconha dentro de escovas de lavar roupa e lâmpadas. O caso aconteceu no sábado (29), mas as informações foram divulgadas nesta segunda-feira (31).

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita é de que a mulher tenha tentado levar a droga para o irmão dela, de 30 anos, que está no presídio. Ela irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Através de nota, a Polícia Civil informou ao G1 que os dois serão apresentados em audiência de custódia. Eles também irão continuar com as investigações do caso.

Do G1/Caruaru 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.