Três irmãos comerciantes de Petrolândia se envolvem em acidente automobilístico na BR 232, entre Arcoverde e Pesqueira
11 de junho de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Três irmãos de Petrolândia, tiveram um grande susto após um acidente automobilístico na BR 232, entre as cidades de Arcoverde e Pesqueira na tarde desta segunda-feira (11).
De acordo com informações os irmãos comerciantes de Petrolândia, Naldinho, Miminho e Mazinho, trafegavam na rodovia no sentido Caruaru/Petrolândia em uma caminhonete modelo Hilux (Toyota), quando um outro veículo modelo Punto (Fiat) se chocou contra a caminhonete.
As vítimas foram socorridas para a urgência do hospital de Pesqueira, e felizmente passam bem. Já o estado dos ocupantes do outro veículo não obtivemos informações.
Miminho dos Santos, retirou um foto ao lado do veículo danificado e publicou uma mensagem após o acidente se sentindo aliviado após o susto. “Primeiramente agradeço a Deus, passamos por um susto, e dizer a todos os amigos que estamos bem no Hospital de Pesqueira.”
Por Redação/Fotos: Redes Sociais








Deixe um comentário