Petrolândia Notícias – Ambulante é assassinado com um golpe de foice na cabeça em Ouricuri

Ambulante é assassinado com um golpe de foice na cabeça em Ouricuri

15 de abril de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Um ambulante de 41 anos morreu, nesta quinta-feira (14/04), após ser atingido por um golpe de foice na cabeça. O crime ocorreu no Sítio Cachoeira, na Zona Rural de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. A suspeita é de que o irmão da vítima tenha sido o autor do golpe. O homem ainda não foi preso.

O ambulante morreu logo após dar entrada no Hospital Regional de Ouricuri. Ele apresentava uma perfuração no crânio, provocado por um objeto perfuro cortante. Inicialmente, familiares informaram que ele tinha sido encontrado caído em uma estrada da Zona Rural do município e que não tinha inimizades.

Após investigações do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS) e do Grupo de Apoio Tático Intinerante (Gati), o pai da vítima informou que o suspeito de praticar o crime é o irmão do ambulante, também filho dele. Segundo o homem, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois. O suspeito continua foragido.

Do G1 Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.