Petrolândia Notícias – "Vamos a partir do ano que entra solicitar pra valer, não podemos mas ficar parados", disse o vereador de Petrolândia Toinho de Eugênio durante sessão [Vídeo]

“Vamos a partir do ano que entra solicitar pra valer, não podemos mas ficar parados”, disse o vereador de Petrolândia Toinho de Eugênio durante sessão [Vídeo]

19 de dezembro de 2018 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Discurso de Vereador no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia/Foto: Alex Santos
O Vereador Antônio Pereira (Toinho de Eugênio), fez uso da tribuna durante Sessão Ordinária realizada na quarta-feira passada (12), onde após várias solicitações declarou “Vamos a partir do ano que entra solicitar pra valer, não podemos mas ficar parado”.

Toinho ainda fez várias questionamentos referentes ao atendimento no hospital municipal de Petrolândia, além de dizer que os demais vereadores tem que cobrar dos deputados que foram eleitos  e do governador ações para o município.

Acompanhe o discurso na íntegra: 

Por Redação/Vídeo e foto: Alex Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.