PM destrói 50 mil pés de maconha e apreende 21 kg da droga em São José do Belmonte, PE
8 de maio de 2021 Postado em: Destaques Nenhum comentário
PM destrói duas plantações que totalizavam 50 mil pés, nos sítios Cipó e Aroeira — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Em uma operação da Polícia Militar, foram destruídos 50 mil pés de maconha nos sítios Cipó e Aroeira, zona rural de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco. As informações foram divulgadas pela PM na quinta-feira (6).
Os moradores informaram à PM sobre uma movimentação estranha acontecendo no sítio Cipó. Quando os policiais chegaram no local, encontraram uma plantação de 30 mil pés de maconha, assim como uma espingarda e um saco contendo 11 kg da droga.
Uma espingarda e um saco contendo 11 kg da droga foram encontradas no sítio Cipó, em São José do Belmonte — Foto: Polícia Militar/Divulgação
As testemunhas também informaram sobre a mesma movimentação estranha no Sítio Aroeira. Ao chegarem no local, os policiais encontrara mais 20 mil pés, 2 kg de sementes e 10 kg da droga. Os dois plantios foram queimados.
Todo o material apreendido foi enviado para a Delegacia de Polícia Civil, que irá continuar com os procedimentos e as investigações do caso.
Do G1/Caruaru








Deixe um comentário