Comunicado do Prefeito de Petrolândia, Lourival Simões referente á furtos de Cabos Elétricos no Município
5 de fevereiro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário
COMUNICADO
Vimos por meio deste esclarecer a população situações que preocupam a gestão. Recentemente houveram furtos aos equipamentos públicos do Município que tem gerado transtornos a população.
A nossa Orla do Município pela terceira vez sofreu a tentativa de furto dos cabos (em 2009 tiveram sucesso no furto de mais de 2 km de fios) que fazem a alimentação de 50% das luzes. No Cemitério São Francisco houve também em outubro de 2015 de 1.200 metros de cabo que alimentam as luminárias do Município.
Várias outros prédios já sofreram com isso, estes dois exemplos servem para informar a população o que de fato acontece, muitas vezes somos cobrados com relação a isto. Eis as fotos que comprovam as tentativas dos furtos existentes. O interessante é que nessas situações a população observou passivamente tal situação e não informou a Prefeitura/Polícias para que se evitasse tal furto, pois pelo volume de cabos furtados não há como não ver o deslocamento dos mesmos.
Peço primeiramente a compreensão da população pelos fatos e peço a ajuda para que ao verem qualquer situação ocorrer informem rapidamente para podermos tomar as devidas providências, pois todos nós pagamos nossos impostos e é nosso patrimônio que está sendo dilapidado por alguns marginais. Certo de contar com a compreensão de todos agradeço antecipadamente.
LOURIVAL ANTONIO SIMÕES NETO
PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PETROLÂNDIA
FOTOS DO ELETRICISTA CORRIGINDO A REDE DE ENERGIA:
Comunicado na Integra:
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia








Deixe um comentário