Petrolândia Notícias – Nova pesquisa mostra Lula e Bolsonaro colados na disputa ao Planalto

Nova pesquisa mostra Lula e Bolsonaro colados na disputa ao Planalto

7 de junho de 2022 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

Pesquisa divulgada pelo Instituto Gerp, ontem, mostra Lula e Jair Bolsonaro separados por apenas dois pontos de diferença na corrida ao Planalto. O petista tem 39% das intenções de voto contra 37% de Bolsonaro. Ciro Gomes tem 7% e André Janones 3%. Apesar de dizer que não deseja disputar a Presidência, Michel Temer foi incluído na pesquisa pelo instituto. As informações são da Veja.

O ex-presidente tem 2% e está empatado com Simone Tebet, sua colega de partido. Leonardo Péricles tem 1%. Os demais nomes colocados na disputa não pontuaram.

A pesquisa mostra que a disputa pelo Planalto estabilizou. Com a saída de João Doria, Lula, Bolsonaro e Ciro cresceram dois pontos em relação a abril. Janones subiu um ponto.

O Gerp ouviu 2.095 eleitores de todas as regiões do país entre os dias 30 de maio e 3 de junho. A margem de erro é de 2 pontos.

Por Veja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.