Projeto Toque, Cante e Dance na Praça reuni artistas de Petrolândia
18 de dezembro de 2016 Postado em: Destaques Nenhum comentário
Cantora do Projeto Toque, Cante e Dance na Praça Renata Héli com o idealizador do Projeto Paulo Campos/📷Foto: Alex Santos
Um projeto semanal vem chamando a atenção dos petrolandenses na praça do Três Poderes no Centro de Petrolândia, Sertão de Pernambuco.
Com uma simples ideia surge um grande projeto, assim aconteceu com o Sr. Paulo Campos, mas conhecido por Mestre Paulo, professor aposentado, morador do Distrito Icó Mandantes, Zona rural de Petrolândia. O Projeto Toque, Cante e Dance na Praça consiste em disponibilizar instrumentos musicais como teclado e violão, além de um bom equipamento de som acompanhado de um karaokê para qualquer um soltar a voz ou mostra seu talento com os instrumentos em público no pátio da praça.
Todos os domingos das 19h00 ás 22h00 o Projeto acontece gratuitamente, faça parte desse incentivo a música em nossa cidade. Lembrando que o microfone esta aberto para todos cantarem, tocarem e dançarem.
Veja os vídeos do Projeto abaixo:
Fotos:
Redação/Fotos e Vídeo: Alex Santos








Deixe um comentário