Petrolândia Notícias – Filho do humorista Chico Anysio morre aos 39 anos

Filho do humorista Chico Anysio morre aos 39 anos

5 de julho de 2021 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin

O produtor musical Cícero Chaves morreu neste domingo (04), aos 39 anos de idade. Ele era fruto do relacionamento do humorista Chico Anysio com a ex-integrante do grupo As Frenéticas Regina Chaves.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Cícero sofreu um mal súbito. Ele teria chegado em casa às 2h da manhã e pedido comida por delivery. Após descer para pegar e conversar com o porteiro, Cícero desmaiou e faleceu por volta das 3h.

Regina interpretou a secretária Sinézia, na Escolinha do Professor Raimundo e no programa Chico Anysio Show. O humorista da TV Globo morreu em março de 2012, após internação por complicações respiratórias e renais.

Além de Cícero, o cearense era pai de Nizo Netto, Bruno Mazzeo, Lug de Paula, os três comediantes, e André Lucas.

No Facebook, Cícero Chaves, que também era DJ, raramente publicava conteúdo, mas em 2019, chegou a postar alguns trabalhos que realizou com produtor.

Via PE Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.