Petrolândia Notícias – Petrolândia: Aberta Inscrições no Curso de Feridas e Curativos

Petrolândia: Aberta Inscrições no Curso de Feridas e Curativos

28 de junho de 2015 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
Prestar um cuidado a clientes portadores de feridas é um desafio enfrentado por toda a equipe multiprofissional de saúde, mas sem dúvida os profissionais de enfermagem estão diretamente relacionados a essa prática.
Assessoria do Curso
INSCRIÇÃO: PETROCLÍNICA – Av. Auspício Valgueiro Barros, nº 436 – Quadra 09 (Em frente ao atacado São Francisco) LOCAL DO CURSO: Centro Cultural PÚBLICO ALVO: Enfermeiros, Técnicos, e Estudantes de Enfermagem. CERTIFICAÇÃO: Será fornecido pelo curso o Certificado de Conclusão do Curso de Feridas e Curativos ao aluno que obtiver 100% de freqüência. NÚMERO DE VAGAS: 30 vagas CARGA HORÁRIA: 40 horas/Aula.

O curso será ministrado por Drª Carol Mestre em estomoterapia pela USP, Drº Amaral, Drª Lumara e Drª Luana Especialistas em estomoterapia pela USP. Antecipe o pagamento de sua inscrição e garanta a sua vaga! Telefones: (87) 99257194 / (87) 99805-0774
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.