Petrolândia Notícias – Após passar mal e ser internada, Fernanda Montenegro recebe alta em hospital no Rio

Após passar mal e ser internada, Fernanda Montenegro recebe alta em hospital no Rio

23 de fevereiro de 2019 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
A atriz Fernanda Montenegro, 89, teve alta do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde estava internada desde quarta-feira (19), após ter uma queda de pressão e passar mal durante gravações.

De acordo com boletim médico, ela teve um quadro de desidratação.

Fernanda estava em Jaguari, na região central do Rio Grande do Sul, gravando cenas da próxima novela das 9, “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco, que vai que substituir “O Sétimo Guardião”.

A atriz foi encaminhada primeiramente para o Hospital Caridade, na cidade gaúcha, por volta das 13h de terça. Depois, Fernanda voltou ao hotel, para então pegar um voo para o Rio de Janeiro.

Via Varela Notícias
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.