Petrolândia Notícias – Rogério Ceni confirma ter filho fruto de uma relação extraconjugal

Rogério Ceni confirma ter filho fruto de uma relação extraconjugal

22 de novembro de 2014 Postado em: Destaques Nenhum comentário


Compartilhe essa notícia whatsapp icone telegramicone linkedin
A possível aposentadoria de Rogério Ceni ficou em segundo plano neste sábado (22). O goleiro utilizou seu site oficial para reconhecer que tem um filho fruto de uma relação extraconjugal.

“Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho. Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara”, diz o comunicado do goleiro.

A informação foi divulgada inicialmente pela colunista Sônia Racy, do Estado de S. Paulo, que afirmou que Rogério pretende entrar em campo com o menino antes de se aposentar.

Veja nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.

Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara.

O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.

E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento.

Rogério Ceni

Fonte:R7
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.